segunda-feira, 4 de julho de 2011

Seleção Brasileira de Sevens faz bonito na terra da rainha

No último sábado, 2, a Seleção Brasileira Masculina de Rugby Sevens, que tem o capitão e presidente do Rugby São Carlos Jean Marc Volland como seu fisioterapeuta, ficou em terceiro lugar no Newquay Surf Sevens, torneio realizado na cidade de Newquay, no sudeste da Inglaterra.
Foi a primeira vez que a seleção masculina participou de jogos na Europa e o debute no torneio, que conta com equipes tradicionais do Reino Unido, foi mais um dos bons resultados que a equipe vem colhendo desde o Sulamericano desse ano, quando venceu a Argentina pela primeira vez na história (primeira derrota dos hermanos desde 1929 no continente americano). Além da vitória, a equipe acabou na histórica 3a posição do torneio e garantiu vaga para os Jogos Panamericanos de Guadalajara em outubro.
Continuando a preparação para o Pan, a seleção joga no próximo final de semana o tradicional torneio Vauxhall Midllesex Charity Sevens. Esse é o torneio mais antigo da categoria e acontecerá num dos templos mundiais do rugby - o estádio de Twickenham, em Londres.

Nenhum comentário: