Cores

As cores da camisa principal (amarelo e o vermelho) foram escolhidas por iniciativa de André Rudge, um dos fundadores da equipe, para simbolizar a união entre a Universidade Federal de São Carlos (vermelho e branco) e a Universidade de São Paulo - Campus São Carlos (amarelo e preto). Coincidentemente, as cores escolhidas também são as cores do Brasão de Armas de Antônio Carlos de Arruda Botelho, o Conde do Pinhal e um dos fundadores da cidade de São Carlos. 
As cores da camisa reserva, o preto e o azul (predominante), são referências ao uniforme usado durante a conquista do título do Campeonato Paulista do Interior em 2006 e que seria usado, inicialmente, para a Seleção do Centro-Oeste. Há que se lembrar, também, que o azul é a cor da bandeira da cidade de São Carlos.
Já os calções e os meiões são predominantemente pretos por tradição: tanto são resquícios dos primeiros uniformes que o time usava doados pelo CAASO, como esta sempre foi a cor mais comum em se achar para os mesmos.
Vale observar, por fim, que as cores do São Carlos Rugby Clube eram o laranja (mistura de amarelo e vermelho) e, também, o azul.


Primeira camisa usada pelo Rugby São Carlos
Primeira camisa do Rugby São Carlos - Campeão do CPI 2006

Uniforme 2 - temporadas 2011-2013


História do rugby em São Carlos em camisas - Evento de 10 anos, 2010

Armas do Conde do Pinhal, as mesmas da Família Botelho
Uniforme 1 - temporada 2014 e atual





Uniforme 1 do São Carlos Rugby Clube
Bandeira de São Carlos