terça-feira, 19 de julho de 2011

Mais um são-carlense na seleção paulista M17

No final de semana teve início a segunda edição da Copa Cultura Inglesa de Rugby Júnior no campo do 12º GAC, na cidade de Jundiaí. E competição reune seleções de 6 estados nas categorias M19 e M17, sendo que São Paulo é representado por 3 seleções na primeira categoria e 2 na segunda.
Na sexta-feira passada, 15, o jovem jogador do São Carlos Mateus Temporim foi convocado de última hora para se juntar a seleção M17 formada por jogadores da capital e do interior. Dessa maneria, Mateus se junta ao seu irmão gêmeo Pedro Temporim e a Pedro Dibo, que já haviam sido convocados anteriormente. A equipe dos garotos perdeu para a seleção do Rio Grande do Sul por 3 a 0 e venceu a seleção de Rio de Janeiro por 22 a 0, ficando, por hora, com a segunda posição do grupo.
O próximo confronto da equipe será quinta-feira, 21, as 16h25 contra a forte seleção paulista do Vale do Paraíba, líder do grupo. As disputas de terceiro e quarto colocado bem como a final acontecerão no sábado, 23.
Uma vez mais, o São Carlos parabeniza seus atletas que tão bem tem representado a equipe, deixando todo o grupo cada vez mais orgulhoso.

Nenhum comentário: