segunda-feira, 18 de julho de 2011

Rugby São Carlos vai até Jundiaí enfrentar equipe local

Equipe busca recuperação diante de tradicional rival



No próximo sábado, 23, o Rugby São Carlos viaja até Jundiaí para enfrentar a equipe da casa em busca de reabilitação no Paulista do Interior. O último encontro das duas equipes foi pela Taça Ouro do Paulista do Interior de 2009, quando São Carlos perdeu por WO devido ao atraso da ambulância que ficaria de plantão durante o jogo. Após a derrota oficial e a chegada da ambulância, as equipes realizaram um jogo amistoso vencido por São Carlos pelo placara de 32 a 15.
O jogo do final de semana promete reavivar a antiga rivalidade entre as equipes tendo como tempero adicional o fato de que ambas perderam em sua estreia pela Taça Ouro nesse ano e precisam da reabilitação.
O São Carlos está na terceira colocação da Chave B da Taça Ouro 2011, com 1 ponto – ponto bônus defensivo conquistado por ter perdido por menos de 7 pontos de diferença para o Lechuza. Jequitibá e Lechuza dividem a liderança com 4 pontos cada um enquanto Jundiaí está na lanterna do grupo sem nenhum ponto.
O São Carlos é patrocinado pela Vintage Hobbies e pela Big Planes e conta com apoio da Secretário Municipal de Esportes e Lazer de São Carlos, da Clínica de Fisioterapoa Fisio & Cia, da loja Só Suplementos, das Atléticas da UFSCar e do CAASO bem como dos departamentos esportivos da Universidade Federal de São Carlos e da USP São Carlos.

Nenhum comentário: