segunda-feira, 11 de julho de 2011

Rugby São Carlos é derrotado pelo Lechuza

Equipes fizeram um jogo eletrizante, com resultado se definindo nos minutos finais

Da esquerda pra direita; em pé: Bubinão, Muay, Barney, Cebola, Praga, Taiwan, Cuia, Xico, Leo, Bayer, Maguila, Biel, Max e Jamanta. Agachados: Stallone, Curumin, Farofa, Grissa, Glauco, Rocko, El, Pastel, Vinícius, David e Pingo

No último sábado, 9, o São Carlos recebeu a equipe do Lechuza em sua primeira partida pela Taça Ouro do Paulista do Interior. Estreando, finalmente, seu primeiro uniforme, os rinocerontes acabaram derrotados pelo placar de 15 a 13.
O jogo começou com muita pressão dos visitantes, que acabaram por marcar um try com o segunda linha Du quando o marcador passava um pouco dos 10 minutos. O São Carlos então acordou e passou a dominar a partida; Jean ‘Rocko’ Ferrarini diminuiu a desvantagem marcando um penal e os rinocerontes desempataram com um try marcado por Alexandre ‘Pastel’ Bertuga, que acabou sendo convertido por Rocko. Antes do final do primeiro tempo, os corujas saíram para o jogo e conseguiram empatar com um try marcado por Mariano de Goycochea, que acabou não convertido. Final do primeiro tempo: 10 x 10.
O empate perdurou por todo o segundo tempo, quando as equipes mostraram grande equilíbrio defensivo. Nenhuma equipe se sobrepunha a outra, sendo que as chances de pontuar sempre esbarravam em fortes e organizadas linhas defensivas.
Faltando 7 minutos para o fim da partida, Rocko acertou mais um penal deixando o São Carlos com vantagem de 13 a 10. Os corujas, então, partiram pra cima dos forwards são-carlenses fazendo diversas fazes nas proximidades do in-goal dos anfitriões. Pressionado, os rinocerontes acabaram por fazer alguns penais e dar mais chances aos visitantes, que conseguiram marcar mais um try com o pilar Harry faltando 1 minuto para o apito final. Mesmo sem a conversão, não havia muito mais tempo para a equipe são-carlense reagir. Final de jogo: São Carlos 13 x 15 Lechuza.

O Rugby São Carlos agradece ao fundamental apoio da Secretaria de Esportes e Lazer do Município de São Carlos, principalmente ao seu secretário Edson Ferraz. A equipe também faz um agradecimento especial aos torcedores que compareceram ao estádio e aos que mesmo não podendo ir, ficaram na torcida.

O São Carlos é patrocinado pela Vintage Hobbies e pela Big Planes e conta com o apoio da Secretária Municipal de Esportes e Lazer, da Clínica de Fisioterapia Fisio & Cia, das Atléticas da UFSCar e do CAASO bem como dos departamentos esportivos da Universidade Federal de São Carlos e da USP São Carlos. Para esse jogo, a equipe ainda contou com o patrocínio de JCE Crédito - Empréstimo Rápido.

Nenhum comentário: