quarta-feira, 29 de junho de 2011

Presidente do Rugby São Carlos é fisioterapeuta da Seleção Brasileira de Sevens

Desde o feriado de Corpus Christi o capitão e presidente do Rugby São Carlos Jean Marc Bolonha Volland acompanha a Seleção Brasileira Masculina de Rugby Sevens como fisioterapeuta da equipe.

Jean Marc, no jogo contra Americana pelo CPI 2011

Na manhã de hoje, 29, Jean Marc embarcou com os demais integrantes da comissão técnica bem como com os atletas brasileiro em direção a Inglaterra. A seleção de sevens, que venceu a Argentina pela primeira vez na história no Sulamericano desse ano, vai a a terra da rainha se preparar para o Panamericano de Guadalajara, México, que acontece em outubro. Sendo assim, no próximo final de semana (02-03/07), o Newquay Surf Sevens na cidade de Newquay, no sudeste inglês (clique aqui para maiores informações).
Já no final de semana seguinte (09/07), os brasileiros disputam o tradicional torneio de Vauxhall Middlesex Charity Sevens no estádio Twickenham, em Londres. Esse torneio é um dos mais antigos do mundo - é disputado desde 1926 - e sua renda é tradicionalmente destinada à caridade. Além disso, Twickenham é um dos templos mundiais do rugby: o estádio, que foi fundado em 1909, pertence a Rugby Football Union (RFU), responsável pelo rugby na Inglaterra, recebendo anualmente diversas partidas de rugby. O estádio é o segundo maior do Reino Unido e o quarto maior da Europa (clique aqui e leia mais sobre a presença brasileira no torneio).
O Rugby São Carlos deseja boas partidas para os brasileiros e se sente orgulhoso de nosso capitão, que está a nos representar muito bem.

Nenhum comentário: