sexta-feira, 2 de outubro de 2015

São Carlos participa do II Rio Claro Sevens

As equipes adulta e juvenil do São Carlos estarão neste sábado na Unesp Rio Claro para participar do II Rio Claro Sevens, promovido pela equipe de rugby da Unesp, o Rugby Unesp Rio Claro - RURC.
No torneio juvenil, o São Carlos enfrentará a equipe do SESI Rio Claro. No masculino adulto, os confrontos serão sorteados na hora. Ainda assim, as equipes participantes estão definidas: além do RURC e do São Carlos, participarão o Ornitorrincos (Rio Claro), o Raça Rugby Ribeirão (Ribeirão Preto), o Locomotiva Rugby Clube (Araraquara) e o Rio Preto Rugby (São José do Rio Preto). Também haverá o torneio feminino, com participação da equipe feminina do RURC, do Garra São Carlos, do Hydra Rugby (São José do Rio Preto) e do Pasteur (São Paulo).
Nossos parceiros são a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, o sistema de rastreamento animal AnimallTag, o Escritório de Contabilidade Valverde e contamos com o apoio do São Carlos Clube e dos departamentos esportivos e Atléticas da USP São Carlos e da UFSCar.



Nenhum comentário: