terça-feira, 6 de outubro de 2015

São Carlos vence o II Rio Claro Sevens


Equipe masculina adulta, campeã do II Rio Claro Sevens
No último sábado, 3, a equipe de sevens masculina do São Carlos foi até a cidade de Rio Claro participar do II Rio Claro Sevens e sagrou-se campeã do torneio.
Na fase classificatória a equipe enfrentou o Rugby Unesp Rio Claro - RURC, equipe anfitriã, e a do Raça (Ribeirão). Venceu o RURC por 26 a 7 e o Raça por 21 a 7.
Na semifinal, enfrentou o Locomotiva (Araraquara), vencendo por 36 a 0, e na grande final reencontrou a equipe do RURC, vencendo por 45 a 7.
A classificação ficou:

1º - São Carlos
2º - RURC
3º - Rio Preto
4º - Locomotiva
5º - Raça
6º - Ornitorrincos

Além do título, o São Carlos teve a melhor defesa (21 pontos sofridos) e o segundo melhor ataque (125 pontos marcados).
Equipes juvenis do São Carlos e Sesi Rio Claro
A equipe juvenil também participou do torneio fazendo dois jogos contra a equipe do Sesi Rio Claro: venceu a primeira por 22 a 12 e perdeu a segunda por 29 a 14. No torneio feminino, o Pasteur ficou com o título, enquanto o RURC ficou com o vice-campeonato. Hydra (Rio Preto) e Garra (São Carlos) completaram a classificação.
Nossos parceiros são a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, o sistema de rastreamento animal AnimallTag, o Escritório de Contabilidade Valverde e contamos com o apoio do São Carlos Clube e dos departamentos esportivos e Atléticas da USP São Carlos e da UFSCar.

Nenhum comentário: