domingo, 18 de outubro de 2015

São Carlos vence e conquista o 5º lugar do Paulista B



Na tarde do último sábado, 17, o São Carlos recebeu a equipe do Lechuza (Itu-Sorocaba) em partida válida pela disputa do 5º lugar do Campeonato Paulista B 2015.
Os rinocerontes impuseram seu jogo desde o início, pressionando os visitantes em seu campo de defesa. Antes mesmo dos 20 minutos de jogo, o São Carlos já havia aberto 19 a 0, com três tries e duas conversões. Com o forte calor, o ritmo da equipe caiu na segunda metade do primeiro tempo mas, ainda assim, os auri-rubros conseguiram marcar mais um try. Final de primeiro tempo, São Carlos 24 x 0.
No segundo tempo, o Lechuza até conseguiu pressionar o São Carlos em alguns momentos. Os corujas conseguiram, inclusive, marcar dois tries e convertê-los. Entretanto, o São Carlos voltou a impor seu jogo e ampliou o placar com mais três tries e duas conversões. Final de jogo, São Carlos 43 x 14.
Com a vitória o São Carlos conquistou o 5º lugar o Paulista B em sua primeira participação na divisão. A equipe agora encerra os trabalhos de XV, tira um merecido descanso e volta logo mais para treinar pra temporada de 7's! Somos muito agradecidos a todos que nos apoiaram nessa jornada, em especial aos atletas das equipes do Locomotiva (Araraquara), Raça (Ribeirão Preto), Unesp Rio Claro e Ornitorrincos (Rio Claro), que compuseram elenco com os atletas do São Carlos, e aos nossos patrocinadores e apoiadores: clínica de fisioterapia Fisio & Cia., lanchonete Trem Bão, sistema de rastreamento animal AnimallTag, Escritório de Contabilidade Valverde, São Carlos Clube e departamentos esportivos e Atléticas da USP São Carlos e da UFSCar. Sem vocês, nada disso seria possível.
Em breve, novas informações sobre a temporada de 7's do São Carlos!

Nenhum comentário: