segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Equipe juvenil termina o III Rio Claro Sevens com o vice-campeonato



No último sábado, a equipe juvenil do São Carlos, reforçada por jogadores do Locomotiva, esteve em Rio Claro participando do III Rio Claro Sevens. Com uma vitória contra o Piracicaba (33 x 7) e uma derrota para o Rio Claro (12 x 10), a equipe sagrou-se vice-campeã do torneio. O Rio Claro acabou ficando com o título e o Piracicaba com a terceira posição. No feminino, a classificação final ficou semelhante: 1º Rio Claro, 2º Garra e 3º Piracicaba. Já no masculino, a classificação foi a seguinte: 1º AFA, 2º Locomotiva, 3º Rio Claro, 4º UFSCar, 5º Barbarians All Fats e 6º Monte Sião.
"Os garotos foram muito bem, principalmente se levarmos em conta a falta de reservas e os momentos que tivemos menos jogadores em campo", declarou Leonardo Carniato, treinador da equipe. "Agora é continuarmos trabalhando para os eventos dos próximos meses, que devem incluir mais algumas competições de seven a side e clínicas de rugby", completou.
Os treinos juvenis acontecem toda quarta, às 16h15, e sexta, às 17h15, e são gratuitos e abertos à toda população.
O São Carlos tem como patrocinadores a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., o sistema de rastreamento animal AnimallTag e a loja de suplementação La FitStore, conta com a parceria do Escritório de Contabilidade Valverde, do Bar do Alex, da academia Território Fit, da Passeio do Pet, do restaurante You Oki, da clínica Cuhidar, da Pupilar Ótica, da Otimize Fisioterapia, da cirurgiã dentista Gabriela Facchini Lee, da sorveteria Ice by Nice, do Bar do Português e tem o apoio dos departamentos esportivos e das Atléticas da USP São Carlos e da UFSCar.

Foto: Danilo Butolo

Nenhum comentário: