sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Equipe juvenil participará do III Rio Claro Sevens


Neste sábado, 01, a equipe juvenil do São Carlos participará do III Rio Claro Sevens, organizado pela equipe da Unesp Rio Claro - RURC. Os adversários do São Carlos serão as equipes do SESI Rio Claro e do Piracicaba Rugby.
No masculino, RURC, AFA, Locomotiva e UFSCar, que contam com talentos que também servem ao São Carlos, enfrentam as equipes do Monte Sião e Barbarians All Fats em busca do título. Já no feminino, a disputa é entre o RURC, Encarnadas e as são-carlenses do Garra.
Os jogos acontecem na Unesp Rio Claro, no Campo do IB. As partidas começam às 9h e vão até às 16h20, com  entrada franca. A organização também pede, para os que puderem, a doação de ração para cães e gatos para auxiliar cuidadores independentes a continuar o seu trabalho.
O São Carlos tem como patrocinadores a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., o sistema de rastreamento animal AnimallTag e a loja de suplementação La FitStore, conta com a parceria do Escritório de Contabilidade Valverde, do Bar do Alex, da academia Território Fit, da Passeio do Pet, do restaurante You Oki, da clínica Cuhidar, da Pupilar Ótica, da Otimize Fisioterapia, da cirurgiã dentista Gabriela Facchini Lee, da sorveteria Ice by Nice, do Bar do Português e tem o apoio dos departamentos esportivos e das Atléticas da USP São Carlos e da UFSCar.

Nenhum comentário: