segunda-feira, 26 de setembro de 2016

São Carlos vence o Cougars e garante semifinal em casa

Da esquerda pra direita, em pé: Tarja, Jajão, Laranja, Bubina, Snow, Ramon, Camarão, Tui, Burro, Totoro, Último, Jonny, Cebola, Cachorrão e Curumim; agachados: Neymar, Glauco, Caio, Dudão, Pastel, Boquinha, Luis, Mukito, Jaú, Liminha, El, Xirulim e Anita.
No domingo, 25, o São Carlos foi até a cidade de Vinhedo no encerramento da primeira fase do Paulista B para enfrentar a equipe do Cougars.
O jogo foi bastante truncado e repleto de cartões, o que foi refletido no placar amínguo e sem tries.
Os primeiros pontos da partida aconteceram apenas aos 25 minutos do primeiro tempo, com a conversão de um penal por parte do Cougars. O penal também deixou, temporariamente, o São Carlos com um jogador a menos já que Pastel levou o cartão amarelo.
O São Carlos pontuaria apenas nos acréscimos, quando, também com um penal, Boquinha, aniversariante do dia, igualaria o placar. Final de primeiro tempo São Carlos 3 x 3 Cougars.
Na volta do segundo tempo, quem tinha um jogador temporariamente fora era o Cougars: o penal ao final do primeiro tempo custou o sin bin para um dos asas da equipe vinhedense. Ainda assim, o São Carlos só pontuou aos 11 e aos 13 minutos, com mais dois penais convertidos por Boquinha. E, uma vez mais, o Cougars ficaria com um jogador a menos por sin bin, já que um de seus pilares recebeu o amarelo no segundo dos penais convertidos pelo São Carlos.
Precisando da vitória para não jogar a repescagem pelo rebaixamento, o Cougars impôs um jogo fechado sobre o São Carlos, que se defendia como podia. A situação ficou ainda mais complicada para o São Carlos quando aos 17 e aos 22 minutos, respectivamente, Snow e Jonny tomaram cartão amarelo e deixaram os rinocerontes com dois jogadores a menos. Ainda assim, os auri-rubros conseguiram segurar o ímpeto do Cougars e a partida não teve seu placar alterado. Final de jogo: São Carlos 9 x 3 Cougars.
Com a vitória, o São Carlos consolidou a segunda colocação da primeira fase do Paulista B e assegurou o direito de disputar a semifinal da competição contra o Wally's em São Carlos. A partida ocorre dentro de 15 dias e o local e o horário da partida serão divulgados em breve pela equipe.
O São Carlos tem como patrocinadores a clínica de fisioterapia Fisio &; Cia., o sistema de rastreamento animal AnimallTag e a loja de suplementação La FitStore, conta com a parceria do Escritório de Contabilidade Valverde, do Bar do Alex, da academia Território Fit, da Passeio do Pet, do restaurante You Oki, da clínica Cuhidar, da Pupilar Ótica, da Otimize Fisioterapia, da cirurgiã dentista Gabriela Facchini Lee, da sorveteria Ice by Nice, do Bar do Português e tem o apoio dos departamentos esportivos e das Atléticas da USP São Carlos e da UFSCar.

Fotos: Anna Laura Pereira Rossi

Nenhum comentário: