segunda-feira, 5 de setembro de 2016

São Carlos recebe o Wally's por classificação e vice-liderança

No próximo sábado, 10, o São Carlos recebe o Wally's (Louveira), vice-líder do Paulista B, pela oitava rodada da competição. A partida ocorre na USP Campus 1, às 15, e tem entrada gratuita.
Com um ponto a menos que o Wally's, o São Carlos busca a vitória tanto pra garantir a vice-liderança do campeonato bem como a classificação para a fase final do torneio.
O São Carlos tem como patrocinadores a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., o sistema de rastreamento animal AnimallTag e a loja de suplementação La FitStore, conta com a parceria do Escritório de Contabilidade Valverde, do Bar do Alex, da academia Território Fit, da Passeio do Pet, do restaurante You Oki, da clínica Cuhidar, da Pupilar Ótica, da Otimize Fisioterapia, da cirurgiã dentista Gabriela Facchini Lee, da sorveteria Ice by Nice e tem o apoio dos departamentos esportivos e Atléticas da USP São Carlos e da UFSCar.


CAMPANHA


O São Carlos também promoverá uma campanha em auxílio do Abrigo de Idosos Helena Dornfeld, que está precisando de doações de arroz, feijão e leite. Contando com a solidariedade dos torcedores e jogadores, o São Carlos solicita que quem doar qualquer quantidade dos produtos ao Abrigo irá fazer uma grande boa ação.


Nenhum comentário: