segunda-feira, 17 de outubro de 2016

São Carlos encara o Templários na final do Paulista B



No próximo sábado, 22, o São Carlos recebe o Templários (São Bernardo do Campo) para a partida final do Paulista B. O confronto ocorrerá no campo da USP, campus 1, às 16h, e tem entrada gratuita.
A partida decidirá não apenas o campeão da divisão, como também decidirá quem ganhará uma vaga direta na Séria A do Campeonato Paulista e uma vaga na Taça Tupi (segunda divisão nacional).
Além da partida, continuará sendo realizada a Campanha Outubro Rosa do São Carlos em prol da Rede Feminina São-carlense de Combate ao Câncer: aos que puderem, a equipe pede a doação de qualquer quantidade de alimentos não-perecíveis (principalmente leite em pó).

O São Carlos tem como patrocinadores a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., o sistema de rastreamento animal AnimallTag e a loja de suplementação La FitStore, conta com a parceria do Escritório de Contabilidade Valverde, do Bar do Alex, da academia Território Fit, da Passeio do Pet, do restaurante You Oki, da clínica Cuhidar, da Pupilar Ótica, da Otimize Fisioterapia, da cirurgiã dentista Gabriela Facchini Lee, da sorveteria Ice by Nice, do Bar do Português e tem o apoio dos departamentos esportivos e das Atléticas da USP São Carlos e da UFSCar.




Nenhum comentário: