segunda-feira, 6 de outubro de 2014

São Carlos está na final!

Da esquerda pra direita, em pé: Cachorrão, Bombeiro, Cheer, Zé, Toto, Mateus, Pezão, Leo, Jajão, Leo P., Tui, Neymar, Rocko, Pedro, Muro e Cebola; agachados: Boca, Vinícius, Castilho, Joe, Tarja, Pastel, El, Carloto, Esteban, Sem Chance, Bode e João.
Na tarde de sábado, 04, o São Carlos foi até Vinhedo para enfrentar a equipe do ABC pela semifinal do Campeonato Paulista de Acesso. A viagem até a cidade das vinhas foi tranquila e teve o apoio da Construtora Forte Fix na obtenção do transporte.
A partida começou bem para o São Carlos, que marcou quatro tries antes dos 20 minutos do primeiro tempo. Desses, apenas um não foi convertido, mas, em compensação, a equipe marcou um penal. E isso foi tudo no primeiro tempo: São Carlos 29 x 0 ABC.
Na tentativa de reverter o placar, o ABC partiu pra cima do São Carlos no segundo tempo. A equipe auri-rubra passou a maior parte da segunda etapa com um jogador a menos, visto que três atletas receberam cartão amarelo em momentos distintos e ficaram, cada um, 10 minutos fora da partida. Apesar da pressão, a equipe conseguiu segurar o ímpeto da equipe metropolitana e tomou apenas 2 tries e uma conversão. Como não conseguiu marcar na etapa final, a partida teve como números finais São Carlos 29 x 12.
A vitória assegurou a vaga da equipe são-carlense na final da competição e na luta por uma vaga na série B. O adversário do São Carlos será a equipe do Medicina, da USP São Paulo, que já enfrentou o São Carlos na primeira fase e foi derrotada por 118 a 6. Apesar disso, depois dessa derrota, a equipe paulista acumula quatro jogos de invencibilidade.
A final acontecerá em São Carlos, no dia 18 de outubro, em local e horário a serem definidos.
Nossos parceiros habituais são a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, o sistema de rastreamento animal AnimallTag, a fabricante de pet food SPF Palatability e o Escritório de Contabilidade Valverde; também contamos com o apoio do São Carlos Clube, do SESI São Carlos, dos departamentos esportivos e Atléticas da USP São Carlos e UFSCar e da Prefeitura e da Câmara Municipal de São Carlos.

Nenhum comentário: