terça-feira, 14 de outubro de 2014

São Carlos joga com o Medicina pelo título do Acesso

No próximo sábado, 18, o São Carlos disputa a decisão do Campeonato Paulista de Acesso contra a equipe do Medicina Rugby, da USP São Paulo. Além do título, está em disputa uma vaga direta para a Série B do Campeonato Paulista.
As equipes já se enfrentaram pela primeira fase da competição, quando o São Carlos venceu por 118 a 6 - maior placar do campeonato. Todavia, a expectativa é de uma partida bastante pegada, já que, além do clima de final, o Medicina vem de uma série de 4 jogos invictos enquanto o São Carlos tem a melhor campanha geral da competição - única equipe invicta, com 100% de aproveitamento, tendo marcado um total de 557 pontos e sofrido apenas 78 pontos.
A partida acontecerá no Campo de Água Vermelha, as 15h, e tem entrada gratuita. Além de convocar a torcida para a final, o São Carlos convida os torcedores a levarem 1kg de alimento não-perecível ou um pacote de fralda geriátrica para ajudar a Rede Feminina São-carlense de Combate ao Câncer nesse Outubro Rosa.
Nossos parceiros são a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, o sistema de rastreamento animal AnimallTag, a fabricante de pet food SPF Palatability, o Escritório de Contabilidade Valverde e contamos com o apoio do São Carlos Clube, do SESI São Carlos, dos departamentos esportivos e das Atléticas da USP São Carlos e UFSCar e da Prefeitura e da Câmara Municipal de São Carlos.


Nenhum comentário: