segunda-feira, 29 de setembro de 2014

São Carlos enfrenta o ABC pela semifinal do Acesso



O São Carlos enfrenta no próximo sábado, 04, a equipe do ABC Rugby pela semifinal do Campeonato Paulista de Acesso 2014. A partida acontecerá no Campo do Planalto, na cidade de Vinhedo, as 15h.
São Carlos e ABC foram, respectivamente, primeiro e segundo lugar de seus grupos - tanto na primeira fase, quando as equipes se enfrentaram, como na segunda fase. O confronto na primeira fase teve vitória do São Carlos por 38 a 5 e foi decisivo para determinar o primeiro colocado do grupo, visto que ambas equipes estavam invictas à época. Na segunda fase o São Carlos manteve-se invicto e o ABC perdeu para o Medicina.
O novo confronto, que vale uma vaga na grande final e o acesso à segunda divisão, promete ser mais acirrado e pegado do que o jogo da primeira fase. "Estamos cientes de que é um novo campeonato agora. Se perdermos, tudo o que fizemos até agora não terá valido de nada. Precisamos nos manter focados e atentos", comentou Leonardo Carniato, primeira-linha e vice-presidente da equipe. 
Nossos parceiros são a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, o sistema de rastreamento animal AnimallTag, a fabricante de pet food SPF Palatability, o Escritório de Contabilidade Valverde e contamos com o apoio do São Carlos Clube, do SESI São Carlos, dos departamentos esportivos e Atléticas da USP São Carlos e UFSCar e da Prefeitura e da Câmara Municipal de São Carlos.

Nenhum comentário: