terça-feira, 9 de setembro de 2014

São Carlos enfrenta o Tatuapé pelo Acesso


No próximo domingo, 14, o São Carlos vai até a cidade de São Paulo enfrentar a equipe do Tatuapé Rugby. A partida acontecerá na Arena Paulista de Rugby, rua Canuto Abreu, s/n, as 15h30.
O confronto inédito coloca frente a frente duas equipes em momentos distintos na competição: o Tatuapé, segundo colocado de seu grupo na primeira fase, vem de duas derrotas na segunda fase e não tem mais chances de disputar o título; enquanto isso, o São Carlos já garantiu a classificação para as semifinais e o primeiro lugar de seu grupo com duas vitórias na segunda fase.
"Estamos classificados, mas o campeonato não acabou. A partir de agora, não podemos cochilar nem errar, pois isso custaria todo nosso trabalho", comentou o primeira-linha e vice-presidente do São Carlos, Leonardo Carniato.
Nossos parceiros são a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, o sistema de rastreamento animal AnimallTag, a fabricante de pet food SPF Palatability, o Escritório de Contabilidade Valverde e contamos com o apoio do São Carlos Clube, do SESI São Carlos, dos departamentos esportivos e Atléticas da USP São Carlos e UFSCar e da Prefeitura e da Câmara Municipal de São Carlos.

Nenhum comentário: