segunda-feira, 15 de setembro de 2014

São Carlos mantém os 100%

Da esquerda pra direita, em pé: Daniel (fisioterapeuta), Tarja, Cheer, Pastel, Pedro, Rocko, Cachorrão, Cuia, Bombeiro, Jajão, Fabio, Pezão. Muro (treinador), Barna, Leo Carniato, Leo Ponce, Guilherme, Muay, Neymar e Mateus; agachados: João Pedro, Boquinha, Esteban, Bode, Boca, Donadoni, Sem Chance, Pi, Glauco, El, Joe, Camarão, Hanson, Curumin, Vitão e Pingo.

Na tarde de domingo, 14, o São Carlos foi até a capital enfrentar a equipe do Tatuapé Rugby pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista de Acesso. A partida aconteceu na Arena Paulista de Rugby, que fica no Parque Esportivo do Trabalhador – PET (antigo CERET), Jardim Anália Franco.
Ainda que já classificado, o São Carlos não se dispôs a apenas cumprir tabela. Tanto foi assim que, antes dos 5 minutos, os rinocerontes já haviam aberto o placar com um try - sem conversão. Ainda que os anfitriões pressionassem na marcação, o São Carlos conseguiu impor seu jogo e só sofreu pontos na conversão de um penal e em um try – convertido – que ocorreu após um erro defensivo. Ao final, a partida terminou em São Carlos 49 x 10 Tatuapé.
Com a vitória, o São Carlos mantém os 100% de aproveitamento na competição e, consequentemente, a invencibilidade. São nove jogos, sendo seis pela primeira fase e três pela segunda, com nove vitórias – todas com a conquista do ponto bônus de ataque. Além disso, o São Carlos marcou 528 (365 na primeira e 163 na segunda fase) e sofreu 66 pontos (53 pontos na primeira e 13 na segunda fase). Melhor campanha geral, com melhor defesa e melhor ataque.
Agora, o São Carlos aguarda a Federação Paulista anunciar data e local da partida semifinal, que será contra a equipe do ABC Rugby. A outra semifinal, também a ser marcada, será disputada entre Piratas e Medicina, ambos também do grupo do São Carlos na primeira fase.
Nossos parceiros são a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, o sistema de rastreamento animal AnimallTag, a fabricante de pet food SPF Palatability, o Escritório de Contabilidade Valverde e contamos com o apoio do São Carlos Clube, do SESI São Carlos, dos departamentos esportivos e Atléticas da USP São Carlos e UFSCar e da Prefeitura e da Câmara Municipal de São Carlos.

Nenhum comentário: