terça-feira, 26 de abril de 2011

Rugby São Carlos realiza amistosos no final de semana

Botucatu e Indaiatuba vêm até São Carlos enfrentar time da casa




A equipe do Rugby São Carlos fará nesse domingo, 01, dois amistosos de Rugby XV. O primeiro amistoso será dos novos praticantes da equipe contra a equipe de Botucatu. O treinador do São Carlos, José Luciano “Bubinão” Marques, pretende usar a partida como incentivo aos novatos além de dar ritmo de jogo para os que já treinam a algum tempo mas ainda não participam de jogos oficiais da equipe.
Na sequência, a equipe que vem disputando o Paulista do Interior fará um amistoso contra a equipe de Indaiatuba. Além de procurar melhor entrosamento, o intuito do amistoso é preparar a equipe para os próximos desafios, que acontecerão em casa: Alphaville e Americana, nos dias 7 de maio e 4 de julho, respectivamente.
Os amistosos acontecerão a partir das 13h no campo da UFSCar e tem entrada gratuita.
O São Carlos é patrocinado pela Vintage Hobbies e pela Big Planes e conta com o apoio da Secretária Municipal de Esportes e Lazer, da Clínica de Fisioterapia Fisio & Cia, das Atléticas da UFSCar e do CAASO bem como dos departamentos esportivos da Universidade Federal de São Carlos e da USP São Carlos.

Nenhum comentário: