quinta-feira, 7 de abril de 2011

Rugby São Carlos enfrenta Red Horse para se manter na liderança

Time vai a São Pedro para se manter na co-liderança da Chave C do Paulista do Interior

Foto: Lance da vitória do São Carlos contra o Mastodontes Catanduva, pela primeira rodada do Caipirão (Divulgação)

O Rugby São Carlos enfrenta o Red Horse em São Pedro neste domingo (10), às 9h, pela segunda rodada do Campeonato Paulista do Interior, o “Caipirão”. Embalada pela vitória contra o Mastodontes Catanduva no última dia 26, a equipe do treinador José Luciano “Bubinão” Marques vai a São Pedro com reforços que não puderam jogar a primeira partida, mas com a mesma base, na busca pelo bi-campeonato.
Com 5 pontos, o Rugby São Carlos divide a liderança da Chave C com o Piratas Americana, que venceu o Red Horse na primeira rodada em São Pedro por 36 x 14 e nesta rodada folga. O União Rugby Alphaville, que folgou na primeira rodada, enfrenta o Mastodontes Catanduva em Barueri. Por isso, a vitória contra o time de São Pedro é fundamental para o São Carlos em sua ambição de ir para a Taça Ouro, que é a segunda fase do torneiro e que reunirá os melhores dos três grupos. Além disso, os classificados formarão a primeira divisão do Caipirão no ano que vem (a partir de 2012, o Campeonato Paulista do Interior será formado por duas divisões, abandonando o atual formato).
Reforçam o time na partida contra o Red Horse o abertura Jean “Rocko” Ferrarini, o forward Guilherme “Barney” Manzini, Bruno “Gibão” Galbiati (que pode jogar tanto de asa como de primeiro centro) e Diego “Cabelo” Davoli, na ponta.
O Rugby São Carlos tem o patrocínio da Big Planes Modelismo e da Vintage Hobby, assim como o apoio da Fisio&Cia Clínica de Fisioterapia e da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo.

Tabela Chave C

Nenhum comentário: