segunda-feira, 10 de abril de 2017

São Carlos sofre derrota para o Bandeirantes



No último sábado, 8, o São Carlos recebeu a equipe do Bandeirantes no Campo de Água Vermelha pela terceira rodada do Paulista A.
Num ambiente de muita comoção e com homenagens ao atleta Erick Zanderin Sabadini, falecido na quarta-feira, 05, o São Carlos demorou pra se acertar em campo e acabou derrotado pelo placar de 52 a 8.
"Ficamos aquém do esperado em relação ao jogos passados", relatou Jean Ferrarini, treinador da equipe. "Porém, conseguimos melhorar no segundo tempo e essa busca pela superação é o ponto positivo da partida", finalizou.
"É um trabalho de longo prazo, feito passo a passo e com foco no fortalecimento do clube e da equipe", comentou Leonardo Carniato, diretor executivo e atleta da equipe. "Jogar no nível e na constância que temos jogado é uma experiência nova para todos os que estão aqui e, por isso, o que mais nos importa é ganhar experiência e fortalecer nossa cultura de rugby. E isso está sendo muito positivo: além de vermos a equipe melhorando jogo a jogo, também recebemos elogios da arbitragem e da equipe adversária por nossa organização e comportamento da torcida. Ainda que seja bastante difícil e longo, sabemos que estamos no caminho certo", finalizou Carniato.
A próxima partida do São Carlos ocorre no dia 29 de abril, também em Água Vermelha, contra a equipe do Jacareí - atual campeã da Taça Tupi (segunda divisão brasileira) e co-líder do Paulista.
O São Carlos é patrocinado pela clínica Fisio & Cia e tem o apoio do Escritório de Contabilidade Valverde, do Bar do Alex, dos departamentos esportivos e das Atléticas da USP e da UFSCar e da Prefeitura Municipal de São Carlos.


Foto: Anna Rossi


Nenhum comentário: