domingo, 30 de abril de 2017

São Carlos é derrotado pelo Jacareí

Da esquerda pra direita, em pé: Bubina, Pontaica, Leo, Mateus, Tui, Totoro, Burro, Bode, Schumacer, Menotti, Dimitri e Rocko; agachados: Janjão, Pé de Pano, Tarja, Dudão, Snow, El, Ito, Igor, Xirulim, Curumim e Esteban.
No último sábado, 29, o São Carlos recebeu o Jacareí, líder do Paulista A, e foi derrotado. Apesar de um primeiro tempo nivelado, que terminou com os visitantes com apenas um ponto a frente do marcador, os rinocerontes não conseguiram fazer frente ao rápido e forte jogo dos atuais campeões da Taça Tupi e terminaram derrotados por 69 a 9.
"O primeiro tempo foi o melhor momento da equipe no campeonato. Encaramos uma das melhores equipes do Brasil de igual pra igual, sem medo", afirmou o treinador Jean Ferrarini. "No segundo tempo, contudo, ficamos muito abaixo do esperado, jogando o nosso pior, e sofrendo duras consequências sobre isso. Agora é virar a página e trabalhar para a próxima partida", completou. Os rinocerontes voltam a campo no próximo sábado, em São Paulo, contra a Poli, vice-líder do Paulista A.
Na preliminar, as equipes do Locomotiva (Araraquara) e Companhia Paulista (Itirapina), contando com reforços de jogadores de São Carlos e Rio Claro, se enfrentaram em partida amistosa que resultou em vitória para os araraquarenses.
O São Carlos é patrocinado pela clínica Fisio & Cia e tem o apoio do Escritório de Contabilidade Valverde, do Bar do Alex, dos departamentos esportivos e das Atléticas da USP e da UFSCar e da Prefeitura Municipal de São Carlos.


Foto: Guilherme Zaratine

Nenhum comentário: