segunda-feira, 6 de março de 2017

São Carlos é derrotado pelo Pasteur

Da esquerda pra direita, em pé: Gus, Neymar, Pontaica, Bode, Tui, Burro, Batman, Leo, Sem Chance, Menotti, Careca, Dimitri, Barna, Rocko e Luis; agachados: Ito, El, Igor, Pastel, Boquinha, Xirulim, Esteban, Janjão e Schumacher.
No último sábado, 4, o São Carlos foi até Santana do Parnaíba para enfrentar os vice-campeões paulista de 2016 em partida amistosa.
Apesar da derrota (53 a 17), o São Carlos soube se portar bem e até dominou a partida em alguns momentos. "O que menos importava nessa partida era o resultado. Enfrentar uma equipe da elite do rugby nacional, vice-campeã estadual, era um desafio grande e o foco era observar a postura de nossos atletas e responsabilidade tática dos mesmos. E, nesse sentido, o jogo foi extremamente positivo", avaliou Jean Ferrarini, treinador da equipe. "O time se comportou bem e, ainda que tenhamos pontos a acertar, conseguimos fazer o que nos propomos a fazer. Agora, é acertar e melhorar os pontos defeituosos - e isso só depende de nós mesmos", finalizou. 
O São Carlos estreia no Paulista no próximo dia 25 de março, em São José dos Campos, contra o São José - atual campeão paulista.
O São Carlos é patrocinado pela clínica Fisio & Cia e tem o apoio do Escritório de Contabilidade Valverde, do Bar do Alex, dos departamentos esportivos e das Atléticas da USP e da UFSCar e das Prefeituras de Ibaté e de São Carlos.

Nenhum comentário: