terça-feira, 14 de março de 2017

São Carlos comemorou seus 17 anos


No último sábado, 11, o São Carlos realizou um evento em comemoração aos seus 17 anos - que foram completados no dia 6 de março.

Alexandre Bertuga, Gabriel Bagnato, Ricardo Frumento e Eduardo de Andrade: atletas premiados como melhores do ano 2016
A confraternização entre jogadores, amigos e familiares contou, também, com a premiação dos Melhores do Ano de 2016. Além dos principais pontuadores, foram premiados a Revelação do Ano, o Atleta do Ano e o Atleta Forasteiro (referente aos atletas oriundos de outras cidades). Também foram homenageados figuras importantes de nossa história: Jean Marc Bolonha Volland e André Rudge (fundadores da equipe), Fabio Malerba, Fernando Cocenza e Francisco Rey (representantes do São Carlos Rugby Clube e alguns dos precursores do rugby na cidade), e a família Cameirão (grande apoiadora do São Carlos nos últimos anos).
Vejam os premiados:

  • Artilheiro Sevens - Gabriel de Guzzi Bagnato (51 pontos)
  • Try Man Sevens - Gabriel de Guzzi Bagnato (9 tries)
  • Artilheiro XV - Eduardo Vilela de Andrade (115 pontos)
  • Try Man XV - Alexandre Minatel Bertuga (9 tries)
  • Atleta Forasteiro - José Claudemir Felizi Jr
  • Atleta Revelação - Ricardo Digiovanni Frumento
  • Atleta do Ano - Eduardo Vilela de Andrade

O São Carlos agradece imensamente aos amigos e familiares que estiveram presentes nesta comemoração e espera que todos possam estar presentes ao longo de nossos jogos e eventos ao longo deste e dos próximos anos! 

Jean Marc Volland (branco) e André Rudge (amarelo), fundadores do São Carlos, recebem homenagem de Rafael Chagas, presidente da equipe

Fernando Cocenza, Francisco Rey e Fabio Malerba, integrantes do São Carlos Rugby Clube, precursor do rugby em São Carlos, recebem homenagem das mãos de Rafael Chagas, presidente do São Carlos

Nenhum comentário: