domingo, 13 de março de 2016

São Carlos vence o Rio Branco


Em preparação para o Paulista B, o São Carlos recebeu no último sábado, 12, a equipe do Rio Branco em partida amistosa e venceu.
Logo no início da partida, Tocha abriu o placar para o São Carlos com um try, que não foi convertido. São Carlos 5 x 0 Rio Branco.
Apesar do bom início e de manter maior posse de bola e jogar no campo de ataque, o São Carlos não conseguia converter sua superioridade em pontos. Foi apenas depois de decorridos pouco mais de 20 minutos do primeiro tempo que o São Carlos conseguiu marcar de novo: Wil fez um try na ponta e Boquinha converteu. E o primeiro tempo continuou com o São Carlos atacando, mas sem conseguir finalizar. Final de primeiro tempo: São Carlos 12 x 0 Rio Branco.
No segundo tempo o cenário não mudou: o São Carlos seguia atacando no campo de defesa do Rio Branco, mas não conseguia pontuar. Ainda assim, o São Carlos marcou mais 3 tries na partida: Pastel, Wil (de novo) e Luis, sendo apenas este último convertido por El. O try de Luis, inclusive, foi o mais empolgante da partida: quase no apito final, o fullback rinocerontino rompeu a defesa adversária na linha de 10 metros de defesa e correu por mais de 50 metros antes de marcar seu try. Final de jogo: São Carlos 29 x 0 Rio Branco.
O próximo desafio do São Carlos será no dia 02 de abril, em São Carlos, contra o Lechuza. A partida acontecerá na USP São Carlos e será a estreia da equipe no Paulista B 2016.
O Rugby São Carlos tem como parceiros a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., o Bar do Alex, a lanchonete Trem Bão, o sistema de rastreamento animal AnimallTag, o Escritório de Contabilidade Valverde e contamos com o apoio do São Carlos Clube e dos departamentos esportivos e Atléticas da USP São Carlos e da UFSCar.

Da esquerda pra direita, em pé: Mercenário, Jonny, Tui, Rocko, Bubina, Último, Wil, Pezão, Samuca, Totoro, Cuia, Bode e Jean; agachados: Tocha, Visão, Liminha, Boquinha, Tarja, Luis, Curumim, El, Matias, Jaú, Pastel e Diego.

Nenhum comentário: