terça-feira, 8 de março de 2016

São Carlos recebe o Rio Branco


Pelo segundo ano consecutivo, São Carlos e Rio Branco, de São Paulo, fazem partida amistosa visando a preparação de ambas as equipes para o Campeonato Paulista. Enquanto o time da capital se prepara para a Série A, os rinocerontes preparam-se para a Série B. No ano passado, a vitória ficou com os pelicanos pelo placar de 27 a 0.
A partida acontece no próximo sábado, 12, as 15h, no campo da USP, campus 1. A entrada é gratuita.
O Rio Branco é uma das equipes mais tradicionais do país: foi fundada em 1976 no Colégio Rio Branco, tem 6 títulos paulista e 4 títulos brasileiros além de deter o título de equipe mais popular do Brasil nas redes sociais. Atualmente, disputa a Série A do Campeonato Paulista e a Taça Tupi (segunda divisão brasileira), competição na qual foi semifinalista na temporada passada.
O Rugby São Carlos tem como parceiros a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, o sistema de rastreamento animal AnimallTag, o Escritório de Contabilidade Valverde e contamos com o apoio do São Carlos Clube e dos departamentos esportivos e Atléticas da USP São Carlos e da UFSCar.
 

Nenhum comentário: