quinta-feira, 3 de março de 2016

São Carlos enfrentou o Locomotiva em primeiro desafio do ano

Da esquerda pra direita, em pé: Boca, Diego, Tocha, Bubina, Totoro, Samuca, Último, Cuia, Neymar, Ramon, Mancha, Artero e Schumacher; agachados: Jassa, Zito, Boquinha, Tarja, Curumim, Igor, El, Mercenário, Luiz, Matias e Visão.
No último sábado, 27/02, a equipe do São Carlos esteve na cidade de Araraquara para enfrentar a equipe do Locomotiva em jogo amistoso visando preparação para a Série B do Campeonato Paulista.
De acordo com Rafael Chagas Vicente, presidente do São Carlos, a partida foi importante para dar ritmo de jogo aos atletas - principalmente aos novatos: "A partida foi importante para nos dar ritmo de jogo, já que é o primeiro jogo de XV desde do 5º lugar no ano passado. Também foi importante para experimentar os jogadores novos e os que só disputaram as competições de seven no ano passado".
O São Carlos acabou por sair vitorioso do confronto, com o placar de 58 x 8. Porém, Vicente ressaltou: "Dado o caráter amistoso da partida e a expectativa de jogadores do Locomotiva integrarem o elenco do São Carlos para o Paulista B, muitos jogadores acabaram jogando por ambas as equipes". Vale ressaltar, também, que jogadores do Gárgula's (Sertãozinho), RURC e Ornitorrincos (Rio Claro), integraram os elencos das equipes.
O Rugby São Carlos tem como parceiros a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, o sistema de rastreamento animal AnimallTag, o Escritório de Contabilidade Valverde e contamos com o apoio do São Carlos Clube e dos departamentos esportivos e Atléticas da USP São Carlos e da UFSCar. 

Nenhum comentário: