terça-feira, 26 de maio de 2015

São Carlos recebe o URA pela terceira rodada da Série B


No próximo sábado, 30, o São Carlos recebe o União Rugby Alphaville - URA, de Barueri, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série B.O jogo acontece as 15h no campo da USP, campus 1, e tem entrada gratuita.
O São Carlos, que vem de vitória em casa sobre o Lechuza, campeão da Série B de 2014, busca a vitória para se manter nas primeiras posições da competição e, consequentemente, permanecer na disputa por uma vaga nas semifinais. Mas o páreo promete não ser fácil já que o URA, ao lado do Wally's e do Ilhabela, é um dos invictos do campeonato. 
"A equipe do URA é uma equipe forte e que vem monstrando bons resultados. Ano passado, inclusive, quase conquistou o acesso. Ainda assim, precisamos fazer valer nosso jogo e nosso mando se quisermos alcançar algo na competição", comentou Leonardo Carniato, vice-presidente e primeira-linha da equipe.
No histórico, São Carlos e URA tiveram apenas dois confrontos - ambos pelo Paulista do Interior:

CPI 2011, São Carlos, 07/05/11: São Carlos 11 x 18 URA
CPI 2012, Barueri, 23/06/12: São Carlos 28 x 0 URA (WO)



Além da partida, o São Carlos também organiza a coleta de peças para a Campanha do Agasalho 2015. "A ideia é que quem vá assistir a partida - e mesmo os jogadores - possam contribuir doando alguma peça de roupa ou mesmo cobertor e edredom para ajudar os mais necessitados no período de frio que vem chegando", disse Carniato. "Sabemos que podemos contar com a solidariedade e colaboração de nossos torcedores, mas nunca é demais lembrar que doar não é jogar fora. Então, nada de levar aquela blusa velha que você já ia jogar fora. Dê uma boa olhada no guarda-roupa e leve peças que você, por um motivo ou outro, já não usa mais mas que ainda pode ter uso pra alguém", finalizou.
Nossos parceiros são a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, o sistema de rastreamento animal AnimallTag, o Escritório de Contabilidade Valverde e contamos com o apoio do São Carlos Clube, do SESI São Carlos, dos departamentos esportivos e das Atléticas da USP São Carlos e UFSCar e da Prefeitura e da Câmara Municipal de São Carlos.

Nenhum comentário: