segunda-feira, 11 de agosto de 2014

São Carlos vence o Medicina e emplaca melhor campanha da primeira fase

Da esquerda pra direita, em pé: Jajão, Cuia, Bombeiro, Neymar, Mateus, Camarão, Muro, Pezão, Leo, Jairo, Muay, Fabio e Pedro; agachados: Jean, Boquinha, Tarja, Boca, Portugal, Glauco, Joe, Pastel, Carloto, Pi, Esteban e Cachorrão.

No último sábado, 09, o São Carlos recebeu o Medicina em partida que encerrava a primeira fase do Paulista de Acesso. Com muita garra e aplicação tática, a equipe fez um placar histórico: São Carlos 118 x 6 Medicina.
Desde o início, o São Carlos impôs um ritmo forte de jogo, deixando pouco espaço para a equipe da capital: antes dos 2 minutos de jogo, o São Carlos já havia marcado um try. Ainda que o Medicina descontasse com um penal, a equipe são-carlense continuou a ir pra cima e só deixou de marcar pontos num breve hiato no início do segundo tempo. Ainda assim, a equipe marcou 118 pontos na partida e sofreu os últimos 3 pontos no final da mesma, com a conversão de outro penal da Medicina.
Com esse resultado, o São Carlos emplacou a melhor campanha geral da primeira fase: 100% de aproveitamento, melhor ataque (365 pontos) e melhor defesa (53 pontos).
Agora, a equipe se prepara para a segunda fase, cujo primeiro confronto acontecerá no dia 23 de agosto, em São Carlos, contra o São Bento.
Nossos parceiros são a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, o sistema de rastreamento animal AnimallTag, a fabricante de pet food SPF Palatability, o Escritório de Contabilidade Valverde e contamos com o apoio do São Carlos Clube, dos departamentos esportivos e Atléticas da USP São Carlos e UFSCar e da Prefeitura Municipal de São Carlos.

Nenhum comentário: