terça-feira, 19 de agosto de 2014

São Carlos recebe o São Bento pela segunda fase do Acesso


Nessa sábado, 23, o São Carlos recebe pela primeira rodada da segunda fase do Acesso a equipe do São Bento, de São Paulo. A partida acontece na USP Campus 1, as 15h30, e tem entrada gratuita.
Na primeira fase, o São Bento ficou em quarto lugar do Grupo B com 3 vitórias e 3 derrotas em 6 jogos. Enquanto isso, o São Carlos ficou em primeiro lugar do Grupo A com 6 vitórias em 6 jogos, realizando a melhor campanha geral da competição. "A primeira fase foi excelente, mas ficou pra trás. É um campeonato novo que se inicia agora e precisamos manter o foco nesses jogos se quisermos chegar às semifinais", comentou ao blog o pilar e vice-presidente do São Carlos Leonardo Carniato.
Nossos parceiros são a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, o sistema de rastreamento animal AnimallTag, a fabricante de pet food SPF Palatability, o Escritório de Contabilidade Valverde e contamos com o apoio do São Carlos Clube, dos departamentos esportivos e Atléticas da USP São Carlos e UFSCar e da Prefeitura Municipal de São Carlos.
 

Nenhum comentário: