segunda-feira, 2 de junho de 2014

São Carlos vence mais uma


Na tarde desse domingo, 01, o São Carlos recebeu a equipe do União em sua terceira partida no Paulista de Acesso. Foi a primeira partida em casa pela competição e a presença da torcida foi um grande diferencia: cerca de 100 pessoas, mesmo com chuva, compareceram no campo da USP pra apoiar a equipe auri-rubra.
A partida foi bastante complicada para o São Carlos, que começou errando muitos passes e fazendo muitos penais. Tantos erros não foram perdoados pelo União e possibilitaram a equipe da capital a abrir o placar com a conversão de um penal antes dos 10 minutos do primeiro tempo. Passariam mais 10 minutos antes que o São Carlos conseguisse abrir seu placar com um try marcado pelo Francês e que foi convertido por Glauco. Na sequência, Glauco marcaria mais um try para os rinocerontes, desta vez sem conversão, e daria números finais ao primeiro tempo: São Carlos 12 x 03 União.
O São Carlos voltou com uma postura diferente no segundo tempo, depois da bronca no intervalo, e se impôs mais no jogo. Logo no reinício da partida, marcou um try com Jajão, que seria convertido por Francês. Pezão, Pi e Mateus marcariam os outros tries do São Carlos (todos sem conversão). Sem que o União marcasse novamente, o placar final foi: São Carlos 34 x 03 União.
Com essa vitória, o São Carlos mantém os 100% de aproveitamento no campeonato e começa a preparação para a próxima partida, que será dia 15 de junho em São Carlos, em local a definir. Fica o convite para os torcedores se fazerem presentes para apoiar o time novamente.
O São Carlos convida os interessados em participar dos seus treinos à comparecerem toda segunda e quarta, as 19h45, no campo da USP Campus I. Os treinos são gratuitos.
Nossos parceiros são a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, o sistema de rastreamento animal AnimallTag, a fabricante de pet food SPF Palatability, o Escritório de Contabilidade Valverde e contamos com o apoio dos departamentos esportivos e das Atléticas da USP São Carlos e UFSCar e da Prefeitura Municipal de São Carlos.

Nenhum comentário: