terça-feira, 27 de maio de 2014

São Carlos joga em casa pela primeira vez na temporada


No próximo domingo, 01, o São Carlos recebe o União Rugby Club, de São Paulo, em partida válida pelo Campeonato Paulista de Acesso. Essa é a terceira partida do São Carlos na competição e a primeira em casa. A partida acontece no Estádio do Luizão as 15h30 e tem entrada gratuita.
Diferentemente dos jogos disputados até agora, quando enfrentou velhos conhecidos, a partida entre São Carlos e União é uma partida entre dois times praticamente desconhecidos. Isso porque as equipes se enfrentaram apenas uma vez, no final do ano passado, pelo SPAC Lions: São Carlos 41 x 00 União.
"Precisamos da vitória para continuarmos em busca da classificação", comentou o capitão da equipe Jean Ferrarini. "Nenhum jogo é fácil, principalmente contra uma equipe que está motivada a ganhar pra também conseguir sua classificação - como é o caso do União", completou Ferrarini.
Nossos parceiros são a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, o sistema de rastreamento animal AnimallTag, a fabricante de pet food SPF Palatability, o Escritório de Contabilidade Valverde e contamos com o apoio dos departamentos esportivos e das Atléticas da USP São Carlos e UFSCar e da Prefeitura Municipal de São Carlos.

Nenhum comentário: