segunda-feira, 12 de maio de 2014

São Carlos vence o Jequitibá

Da esquerda pra direita, em pé: Cachorrão, Tarja, Cuia, Bombeiro, Tui, Muro, Neymar, Camarão, Pastel, Leo, Pezão, Pedro, Rocko, Jajão, Muay, Bruno, Bode e Vinícius; agachados: Don, Nenê, Totorô, Sem Chance, Johnny, Glauco, Esteban, Pi, Joe, Carloto, El, Françês, Samuca e Mateus.
Na tarde deste sábado, 10, o São Carlos foi até Americana enfrentar a equipe do Jequitibá, de Campinas e venceu a partida por 67 a 7.
Foi uma partida na qual o São Carlos se impôs do início ao fim, sem dar brechas para a equipe de Campinas. Exceto no minuto final, quando esteve desatenta e sofreu o try. Tanto foi assim que o São Carlos abriu o placar com El em menos de 1 minuto de jogo: try sem conversão e 5 x 0 no placar. Sem dar espaços para os campineiros, São Carlos marcou outro try logo na sequência com Pezão; também não houve conversão. Seriam ainda marcados tries com Glauco, Joe (ambos convertidos por Glauco), Rocko (convertido por Glauco), Rocko e Sem Chance (convertido por Joe). Final de primeiro tempo: São Carlos 43 x 0 Jequitibá.
No segundo tempo o São Carlos não diminuiu o ritmo e marcou mais quatro tries: Glauco, Cuia, Tui e Cuia de novo. Desses, os dois últimos foram convertidos por Glauco. Ao final da partida, numa desatenção da defesa são-carlense, o Jequitibá marcou seu único try - que foi convertido. Com isso, o placar final ficou em São Carlos 67 x 7 Jequitibá. O próximo compromisso do São Carlos é no 1º de junho, em casa, contra a equipe do União Rugby Club, de São Paulo.
Nossos parceiros são a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, o sistema de rastreamento animal AnimallTag, a fabricante de pet food SPF Palatability, o Escritório de Contabilidade Valverde e contamos com o apoio dos departamentos esportivos e das Atléticas da USP São Carlos e UFSCar e da Prefeitura Municipal de São Carlos.

Nenhum comentário: