sábado, 23 de março de 2013

São Carlos vence o Mastodontes em jogo equilibrado

Da esquerda pra direita, em pé: Max, Neymar, Fábio, Jajão, Carlão, Tico, Mateus, Cuia, Jamanta, Pedrão, Leo, Goiás e Muay. Agachados: Pingo, Vinícius, Castilho, Testa, Alan, Porpa, Glauco, El, Cabrón, Pimpão e ET.
Na tarde deste sábado o São Carlos recebeu o Mastodontes, de Catanduva, para partida amistosa e venceu. 
O jogo foi bastante equilibrado, principalmente no segundo tempo, quando o placar não foi alterado. Entretanto, o São Carlos aproveitou melhor a posse de bola do primeiro tempo para fazer seus dois tries com Castilho e Glauco, ambos convertidos por Pimpão. Como Mastodontes convertendo dois penais, a partida terminou em 14 a 6 para o time da casa.
A próxima partida do São Carlos será no dia 6 de abril, contra o Locomotiva Rugby Clube, de Araraquara, em partida válida pelo mais novo torneio do interior paulista: a Copa Central de Rugby. Mais informações sobre esse torneio em breve.
Na partida preliminar, que foi na modalidade seven-a-side, o time de Catanduva - que contou com alguns reforços são-carlenses - venceu por 15 a 5.
O São Carlos tem como parceiros a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, a empresa de modelismo Big Planes, a cafeteria CacauCafé, a loja de suplementação alimentar Top Suplementos, a loja de frozen yogurt Yogo Cup, o Escritório de Contabilidade Valverde e conta com o apoio da Secretária Municipal de Esportes e Lazer e das Atléticas e departamentos esportivos da USP São Carlos e UFSCar.

Nenhum comentário: