domingo, 17 de março de 2013

São Carlos enfrenta Catanduva no próximo sábado


No próximo sábado, 23, o São Carlos recebe a equipe do Mastodontes Catanduva Rugby para partida amistosa no campo da USP Campus 1. O jogo acontecerá as 16h, mas, antes, as 14h30, acontecerá partida amistosa entre as equipes juvenis dos dois times.
Será a primeira partida do São Carlos em casa no ano e o quarto confronto entre as duas equipes nos últimos quatro anos. Dessa maneira, a partida promete ser bastante equilibrada já que os times se conhecem bem. Ainda assim, será o primeiro confronto das equipes em São Carlos e o primeiro desde que ambas deixaram de participar do Paulista do Interior.
O São Carlos tem como parceiros a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, a empresa de modelismo Big Planes, a cafeteria CacauCafé, a loja de suplementação alimentar Top Suplementos, a loja de frozen yogurt Yogo Cup, o Escritório de Contabilidade Valverde e conta com o apoio da Secretária Municipal de Esportes e Lazer e das Atléticas e departamentos esportivos da USP São Carlos e UFSCar.

Nenhum comentário: