segunda-feira, 4 de março de 2013

São Carlos enfrentou o Raça Ribeirão nesse sábado


No último sábado, o São Carlos fez seu primeiro jogo no ano de 2013 contra o Raça Rugby Ribeirão, que já havia perdido para o Mastodontes, de Catanduva, esse ano. A partida ocorreu na casa do adversário e foi bastante truncada, sem tries, com os pontos sendo marcados apenas através de chutes para os paus e no segundo tempo.
"Apesar da derrota, o resultado foi positivo", comentou Vinícius Segnini, scrum-half da equipe. "Tivemos algumas estreias na equipe, incluindo de alguns juvenis que subiram para o time de XV esse ano. Além disso, tivemos apenas dois treinos no campo, estávamos treinando na quadra de areia da CICA, bem menor que um campo de jogo".
Erick Sabadini, hooker  e líder dos forwards, também comentou: "Por ser o primeiro jogo, jogamos bem e cumprimos as metas estipuladas antes do jogo, mas, ainda precisamos acertar alguns detalhes e dar volume e ritimo de jogo para os juvenis que estão subindo esse ano. Acho que mais alguns jogos e eles vão estar tinindo!".
Joe Walker comandou a equipe de fora de campo apoiado por Alexandre Bertuga, Fabrício Zantut e Bruno Donadoni. Estiveram em campo por São Carlos Erick Sabadini, Elton Tanis, Francisco Thiago, Pedro Dibo, Carlos Machado, Pedro Temporim, Fábio Cury, Thiago Tavoni, Jackson Bonelli, Mateus Temporim, Denis Candido, Caio Valverde, Vinícius Segnini, Jean Ferrarini, Glauco Anelli, Gabriel Bagnato, Felipe Castilho, Alan Ávila, Marcelo Silvatti, Arthur Pinheiro, Samuel Christovam, Vinícius Lucena, Gabriel Pinheiro e Rafael Vilela.
O São Carlos tem como parceiros a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, a empresa de modelismo Big Planes, a cafeteria CacauCafé, a loja de suplementação alimentar Top Suplementos, a loja de frozen yogurt Yogo Cup, o Escritório de Contabilidade Valverde e conta com o apoio da Secretária Municipal de Esportes e Lazer e das Atléticas e departamentos esportivos da USP São Carlos e UFSCar.



Nenhum comentário: