quarta-feira, 20 de junho de 2012

São Carlos recebeu o Piratas no sábado

No último sábado, 16, o São Carlos recebeu a equipe do Piratas Rugby, de Americana, em partida válida pela sétima rodada do Paulista do Interior.

Da esquerda pra direita, em pé: Glauco, Xico, Muay, Rocko, Baloo, Bayer, Não Sei, Praga, Cuia, Leo, Tarja, Neymar, Jajão e Dudu. Agachados: Jamanta, Grissa, Jean, El, Impedido, Pastel, Rosa, Spider, Sauci e Santo.
Com Jean 'Rocko' Ferrarini marcando um penal e um drop goal no primeiro tempo e mais um penal e a conversão do try de Gabriel 'El' Bagnato no segundo tempo, o São Carlos marcou 16 pontos contra 24 da equipe adversária.
Com esse placar, o São Carlos fica fora da disputa pelo título do CPI, mas ainda tem de enfrentar as partidas finais para a disputa do 5º lugar: ao final dessa primeira fase, o 5º colocado enfrenta em caráter amistoso a convidada equipe de Ilhabela (8º colocada da competição, pois como convidada não soma pontos), enquanto o 6º colocado enfrenta o 7º colocado em partida única. Essas partidas acontecerão ou no dia 30 de junho ou no dia 1º de julho, de acordo com a definição da organizadora da competição, a Liga Paulista de Rugby (LIPAR). O vencedor dessa última partida enfrentará o 5º colocado na disputa pela 5ª colocação final da competição no dia 14 de julho, quando acontecem as finais do Paulista do Interior em local a ser definido.
O São Carlos encontra-se, atualmente, na sétima posição e tem, ainda, mais um compromisso pela primeira fase da competição: a disputa com a equipe da União Rugby Alphaville - URA, única equipe invicta do campeonato. A vitória nessa partida é obrigatória se o São Carlos quiser jogar a semi-final em casa.
O São Carlos tem como parceiros a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, a empresa de modelismo Big Planes, a loja de suplementação alimentar Só Suplementos, a cafeteria CacauCafé, a loja de frozen yogurt Yogo Cup, o Escritório de Contabilidade Valverde e conta com o apoio da Secretária Municipal de Esportes e Lazer e das Atléticas e departamentos esportivos da USP São Carlos e UFSCar.

Nenhum comentário: