domingo, 10 de junho de 2012

São Carlos recebe o Piratas no sábado

No próximo sábado, 16, o São Carlos recebe a equipe do Piratas Rugby de Americana em partida válida pelo Campeonato Paulista do Interior.



O São Carlos, que vem de duas vitórias consecutivas - a última pelo Paulista do Interior: 50 a 5 contra a equipe do Lechuza (Itu e Sorocaba) -, precisa vencer o atual vice-campeão manter a possibilidade de ficar entre os 4 primeiros e disputar o título. A vitória, entretanto, tem de ser por 4 ou mais tries de diferença, para o São Carlos ganhar o ponto bônus de ataque. O resultado não é fácil, mas aconteceu no ano passado: São Carlos 44 x 7 Piratas.
A partida acontece as 15h30 no campus 1 da USP São Carlos e tem entrada franca.
O São Carlos tem como parceiros a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, a empresa de modelismo Big Planes, a loja de suplementação alimentar Só Suplementos, a cafeteria CacauCafé, a loja de frozen yogurt Yogo Cup, o Escritório de Contabilidade Valverde e conta com o apoio da Secretária Municipal de Esportes e Lazer e das Atléticas e departamentos esportivos da USP São Carlos e UFSCar.

Nenhum comentário: