quinta-feira, 12 de abril de 2012

Equipes juvenil e feminina têm amistosos neste sábado

No próximo sábado (14), pela manhã, a equipe juvenil do São Carlos recebe a equipe do Red Horse Rugby, de São Pedro, para partida amistosa. A partida acontecerá no Campo da UFSCar, as 10h, e tem entrada gratuita.

Equipe juvenil após partida amistosa - São Carlos, 2011
Enquanto isso, a equipe feminina do São Carlos se deslocará até Rio Claro para participar de um triangular amistoso que terá, além da anfitriã Rugby Unesp Rio Claro, a equipe do Raça Rugby Ribeirão, de Ribeirão Preto. O torneio será na modalidade de seven-a-side e servirá de preparação para a terceira etapa do Campeonato Paulista Feminino, que acontecerá em 12 de maio. As partidas acontecerão a partir das 15h no Instituto de Biociências da Unesp Rio Claro, com entrada franca.

Equipe feminina em torneio amistoso - São Carlos, 2011
O São Carlos tem como parceiros a clínica de fisioterapia Fisio e Cia., a lanchonete Trem Bão, a empresa de modelismo Big Planes, a loja de suplementação alimentar Só Suplementos, a cafeteria CacauCafé, a loja de frozen yogurt Yogo Cup, o Escritório de Contabilidade Valverde, e conta com o apoio da Secretária Municipal de Esportes e Lazer e das Atléticas e departamentos esportivos da UFSCar e USP São Carlos.

Um comentário:

disse...

Meninos bom jogo pra vcs! Leo obrigada pela matéria e toda ajuda pro time feminino! bjos Ká