segunda-feira, 16 de abril de 2012

Resultados do final de semana

No sábado que se passou, as equipes juvenil e feminina do São Carlos realizaram alguns jogos amistosos. Enquanto o time juvenil recebia a equipe do Red Horse, de São Pedro, a equipe feminina se deslocou até Rio Claro para participar de um torneio amistoso contra as equipes da Unesp Rio Claro e da FFLCH (em substituição a equipe do Raça Rugby Ribeirão, de Ribeirão Preto).


Da esquerda pra direita, em pé: Testa, Renan Bonani, Mateus Temporim, Douglas Soares, Márcio Júnior, Guilherme Bianco, Thiago Tavoni,  Thiago Zaccaro, Pedro Temporim e Cristian Candiani Minto. Agachados: Filipe Pereira, Gustavo Leal, Yuri Russignoli, Artur Malheiros, Alexandre Carloto, Caio Valverde, Octavio Gorla, Rafael Vilela, Flavio Battistette e Gabriel Cometta.
Na disputa entre as equipes juvenis, a equipe de São Pedro, que conta com jogadores do Rugby Indaiá, acabou vencendo a equipe de São Carlos pelo placar de 29 a 7. O técnico da equipe são-carlense, Vinícius Segnini, disse: "O jogo foi bom! Tenho certeza que os M18 deram o máximo que podiam. Indaiá/São Pedro está com um time mais experiente, vem jogando o Paulista M18 juntos há 2 anos, e esse foi um dos fatores que influenciou no resultado da partida. Perder ou ganhar não importa, no momento. O importante é treinar duro, corrigir os erros e melhorar".

Da esquerda pra direita, em pé: Josiane Rolim, Heline Hellen, Erica Darcie, Mayara Prado, Pan Hernadez e Josi Stahl. Agachadas: Fran Marinho, Cláudia Sofia, Juliane Nonemacher, Karla Nobrega e Manu Barata.
Já a equipe feminina, em seu primeiro jogo, venceu a equipe da FFLCH pelo placar de 22 a 5 em um jogo bastante disputado. Depois, no confronto com as donas da casa (que haviam vencido a FFLCH por 46 a 0), as meninas perderam por 27 a 0.
Leonardo Carniato, treinador do time feminino, afirmou: "Foi um bom desafio para nossas garotas, já que das 11 meninas que estiveram aqui hoje, apenas 5 tinham alguma experiência de jogo. Há, ainda, muitas coisas pra serem acertadas, mas essa experiência foi um passo importante no desenvolvimento delas como atletas".
Ambas as equipes voltarão a campo no próximo sábado (21), em partidas preliminares ao jogo entre São Carlos e Jequitibá válido pelo Paulista do Interior. As partidas acontecerão em São Carlos, em local ainda a confirmar.
O São Carlos tem como parceiros a clínica de fisioterapia Fisio e Cia., a lanchonete Trem Bão, a empresa de modelismo Big Planes, a loja de suplementação alimentar Só Suplementos, a cafeteria CacauCafé, a loja de frozen yogurt Yogo Cup, o Escritório de Contabilidade Valverde, e conta com o apoio da Secretária Municipal de Esportes e Lazer e das Atléticas e departamentos esportivos da UFSCar e USP São Carlos.

Nenhum comentário: