segunda-feira, 14 de março de 2011

Divulgados os uniformes para a temporada 2011

O Rugby São Carlos apresenta hoje seus novos uniformes para a temporada de 2011, com o patrocínio da Vintage Hobby e da sua marca Big Planes Modelismo. A empresa atua no ramo do modelismo e do hobby em geral, comercializando e importando desde modelos até mesmo peças, acessórios e material para modelistas além de atuar na manutenção dos mesmo; objetos e figuras colecionáveis também fazem parte de seu acervo. Acesse o site clicando aqui.
O uniforme 1 do São Carlos terá camisas e meiões listrados horizontalmente em vermelho e amarelo e o calção preto. As cores remetem aos berços do time: o Centro Acadêmico Armado Salles Oliveiro (CAASO) da Universidade de São Paulo, que tem amarelo como sua cor símbolo, e a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), que tem o vermelho como sua cor. Além disso, tais cores remetem ao brasão de Antonio Carlos de Arruda Botelho, o Conde do Pinhal e uns dos fundadores do município de São Carlos.

Uniforme 1 - Rugby São Carlos

O segundo uniforme terá camiseta azul escuro com as mangas, os calções e os meiões em preto. Tal uniforme, que tem o azul remetendo às cores do município, é uma homenagem a equipe campeã do CPI 2006 que utilizava uniforme semelhante.

Uniforme 2 - Rugby São Carlos

A estreia do uniforme 1 deve ocorrer no jogo contra Catanduva no dia 26 de março na casa do adversário.

Um comentário:

Henrique Affonso de André disse...

Ficou sensacional! Vamo pra cima!