quinta-feira, 24 de março de 2011

Rugby São Carlos estréia no Paulista do Interior neste sábado

Equipe são-carlense começa a busca por seu segundo título contra o Mastodontes, em Catanduva

O Rugby São Carlos estréia neste sábado no Campeonato Paulista do Interior (Caipirão) contra o Mastodontes Rugby, de Catanduva, às 15h30, no Conjunto Esportivo Anuar Pachá, na casa do adversário. Campeão do torneio em 2006, o São Carlos vai em busca do bi sob novo comando e com a mesma base do ano passado, quando ficou em nono lugar.
O novo técnico do Rugby São Carlos é José Luciano Verçosa Marques (Bubinão), que jogou por uma década pelo time e agora passou a ser o seu comandante. Entra no lugar de Vinícius Segnini, que no ano passado comandou o time de dentro do campo. Segnini segue sendo o scrum-half e capitão do time.
O Rugby São Carlos venceu o Campeonato Paulista do Interior em 2006, e foi o vice-campeão em 2005 e 2008. Quer buscar o bi em 2011, e para isso também conta com a experiência de Jean-Marc Volland, que defendeu a seleção brasileira até 2009.
No ano passado, pelo mesmo campeonato, o Rugby São Carlos perdeu para a equipe catanduvense, o que motiva ainda mais os jogadores para conquistar a vitória. Além disso, a partir de 2012, o Campeonato passa a ter duas divisões, e é imprescindível que o time faça uma boa campanha para disputar a primeira divisão do ano que vem.
Após a estreia, o Rugby São Carlos deve disputar um amistoso contra Indaiatuba, em 02 de abril, em São Carlos. O próximo compromisso pelo Paulista do Interior é no dia 09 de abril, novamente fora de casa, contra o Red Horses, de São Pedro.

Um comentário:

Esporte disse...

Já divulgamos a rodada inicial do Paulista de Rugby, no SPAC, e agora queremos divulgar o torneio do interior também!

Segue o link com o repasse da matéria que vocês colocaram no ar!

http://goo.gl/GrRf5

Abraços,
EsporteDiario.com