domingo, 26 de setembro de 2010

Rugby São Carlos deixa a vitória escapar contra Indaiatuba

Jean Ferrarini (Rocko) acerta a conversão pelo São Carlos




O Rugby São Carlos fez sua segunda partida pela Taça Ouro 1 do Campeonato Paulista de Rugby (CPI) no último sábado, 25, contra o Indaiatuba Rugby Clube. O jogo aconteceu no Estádio do Luisão, na cidade de São Carlos, e teve a equipe visitante como vencedora – terceira derrota de São Carlos no ano e a primeira em mais de um ano jogando em casa.
O time de Indaiatuba saiu na frente do placar marcando dois tries na sequência, ambos convertidos. São Carlos não se intimidou e conseguiu terminar o primeiro tempo a frente do placar fazendo dois tries (apenas um deles convertido) e acertando um penal. Placar do primeiro tempo: São Carlos 15 x 14 Indaiatuba.
Na volta do intervalo, Indaiatuba pressionou o time dos rinocerontes e conseguiu fazer mais três tries (todos convertidos) enquanto São Carlos marcou mais um try sem conversão. Final da partida: São Carlos 20 x 35 Indaiatuba.
Agradecemos, uma vez mais, ao Secretário de Esportes e Lazer Edson Ferraz bem como a torcida local que compareceu em um grande número – superando o número de expectadores dos jogos anteriores – e a todos que apóiam direta e indiretamente a equipe na cidade.
Além disso, já fica o convite para o próximo jogo, que também acontecerá em São Carlos no dia 23 de outubro e será contra os atuais campeões do CPI a equipe ESALQ Rugby Team, de Piracicaba.


Clique aqui e veja a matéria sobre o jogo feita pela EPTV Central.

FICHA TÉCNICA
Rugby São Carlos 20 x 35 Indaiatuba Rugby Clube
Rugby São Carlos
Tries: Arthur Pinheiro/Tarja (2) e Gabriel Bagnato/El.
Conversões: Jean Ferrarini/Rocko (1)
Penais: Jean Ferrarini/Rocko (1)
Indaiatuba Rugby Clube
Tries: Rosinaldo Silva, Marcelo Amato, Vinicius Vessio, Alcino Amato, Rubem Amato
Conversões: Alcino Amato (5)
Local: Estádio Municipal Luis Augusto de Oliveira (Luisão)
Data/horário: 25/09/2010 as 16h00
Arbitragem: Piratas Rugby (Americana)

Nenhum comentário: