segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Rugby São Carlos faz o primeiro jogo em casa no segundo semestre


Os rinocerontes contam com a presença da torcida para conquistar a vitória



Por Leonardo Carniato Rodrigues

Pela segunda rodada da Taça Ouro I do Campeonato Paulista do Interior o Rugby São Carlos recebe em casa o Indaiatuba Rugby Clube, de Indaiatuba, no próximo sábado, 25 de setembro, as 15h45.
As duas equipes fizeram apenas uma partida por esta segunda fase do campeonato e saíram derrotadas por Ilhabela, que, com vários atletas que passaram e ainda passam pelas Seleções Brasileiras de Rugby (desde as bases até a principal), vem se consolidando como uma grande força do campeonato.
O Rugby São Carlos conta com o apoio do Secretário de Esportes e Lazer Edson Ferraz e da Prefeitura Municipal de São Carlos e todos esperam contar com grande presença da população são-carlense - como no jogo contra Presidente Prudente. O apoio dos que estiveram presentes naquela oportunidade foi fundamental para a superação da equipe na conquista da belíssima vitória e da vaga na Taça Ouro.

Vale lembrar que a entrada é gratuita.

Atualizações

O próximo jogo do São Carlos também será em casa, contra a equipe da ESALQ Piracicaba, no dia 23 de outubro. O jogo contra o Pasteur B, jogo que São Carlos faz fora de casa, foi remarcado do dia 11 de setembro para o dia 06 de novembro.

Atualizações 2

Jean Ferrarini, abertura do São Carlos, que havia ido para a seletiva da Seleção Brasileira M23 (até 23 anos), sentiu a coxa durante os treinamentos da seletiva em Itu e teve de abandonar a mesma.


FICHA TÉCNICA

Rugby São Carlos x Indaiatuba Rugby Clube

Local: Estádio do Luisão, Rua Desembargador Julio de Faria, s/n (mapa)
Data/horário: 25/09/2010 as 15h45
Arbitragem: Piratas Rugby (Americana)


Nenhum comentário: