segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Agora é mata-mata!


No próximo sábado, 28, o São Carlos entra em campo para mais uma decisão: a semifinal do Paulista B 2019. O adversário da peleja será o Tucanos, equipe de São João da Boa Vista, atual vice-campeão mineiro (sim, você não leu errado. A equipe jogou, também, o Campeonato Mineiro no primeiro semestre) e que fez um grande embate com o São Carlos na primeira fase: os rinocerontes venceram por 9 a 7. As outras duas partidas da história entre as equipes deixam uma vitória para cada lado: São Carlos 52 x 7 (Paulista do Interior 2009) e São Carlos 25 x 48 Tucanos (Paulista B 2018).
O novo embate ocorrerá no Estádio do Luisão, às 15h, e terá entrada gratuita. Na preliminar, a partir das 13h, o Descobrindo o Rugby, projeto de ensino de rugby para crianças e adolescentes do São Carlos, realizará amistosos juvenis nas categorias masculino e feminino! Não dá pra perder!
O São Carlos é patrocinado pela Fisio & Cia, pelo Centro de Treinamento Espaço Saúde, pela Unicep e pelo Bar do Alex e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos, da Contabilidade Valverde e das Atléticas e Departamentos Esportivos da UFSCar e USP. Também conta, especialmente para esta partida, com parceria do Caiçara Hotel.

Nenhum comentário: