segunda-feira, 22 de abril de 2019

Desafio fora de casa: Tucanos


Será em São João da Boa Vista que o São Carlos enfrentará o Tucanos, segundo desafio do Paulista B deste ano. A partida acontece ás 15h do dia 27 de abril, sábado, no campo do CSU Durval.
É a terceira vez que as equipes se enfrentam na história: a primeira partida, válida pelo Paulista do Interior, ocorreu em 2009 em Águas da Prata e teve vitória do São Carlos por 52 a 7; a segunda partida, válida pelo Paulista B 2018, foi em São Carlos e terminou com vitória do time são-joanense por 48 a 25.
"Vencer as partidas fora de casa é essencial para garantirmos a classificação", comentou Luis Cameirão, líder dos linhas do São Carlos. "Mas sabemos o quão difícil será superar a equipe do Tucanos tanto pelo que enfrentamos ano passado quanto pelo ritmo de jogo que eles tem tido esse ano - já que estão jogando o Paulista B e o Mineiro", finalizou.
O São Carlos é patrocinado pela Fisio & Cia, pela Espaço Saúde Academia, pela Unicep, pelo Bar do Alex e pela Ótica São Carlos e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos, da Contabilidade Valverde e das Atléticas e Departamentos Esportivos da UFSCar e USP.

Nenhum comentário: