segunda-feira, 3 de julho de 2017

São Carlos é derrotado em sua estreia na Taça Tupi

Da esquerda pra direita, em pé: Rocko, Mateus, Neymar, Bubina, Burro, Tui, Leo, Totoro, Janjão, Boca, Cuia, Snow, Curumim e Pontaica; agachados: Mato, Ito, Pé de Pano, El, Igor, Francês, Esteban, Luis, Pastel, Dimitri e Tarja.
No último sábado, 01, o São Carlos recebeu a equipe do Pé Vermelho (Londrina) no Campo da USP em partida válida pelo jogo de ida da fase classificatória da Taça Tupi.
Estreando seu uniforme azul, cor da bandeira de São Carlos e relembrando o uniforme que a equipe usou em seu primeiro título do Paulista do Interior em 2006, o São Carlos acabou derrotado pelo placar de 19 a 13.
"Não foi um jogo fácil, por vários motivos, e acho que o nervosismo pesou: demoramos a entrar no jogo. Fizemos um primeiro tempo fraco, para o que poderíamos apresentar, sendo que o segundo tempo foi melhor, mas pontuamos pouco" comentou o auxiliar técnico Rafael Vilela de Andrade. "De qualquer forma, o placar não é tão desfavorável e acho que, agora, passado o peso da estreia, temos boas chances de nos classificarmos lá com um bom jogo. Temos rugby para isso", complementou.
O São Carlos, agora, viaja até Londrina no próximo sábado, 8, e precisa vencer por uma diferença igual ou superior a 7 pontos para se classificar para a fase de grupos da Taça Tupi.
O São Carlos é patrocinado pela clínica Fisio & Cia e tem o apoio do Escritório de Contabilidade Valverde, do Bar do Alex, dos departamentos esportivos e das Atléticas da USP e da UFSCar e da Prefeitura Municipal de São Carlos.


Nenhum comentário: