terça-feira, 23 de maio de 2017

São Carlos é derrotado pelo SPAC


No último sábado, 20, o São Carlos foi até São Paulo enfrentar o SPAC pela última rodada do Paulista A 2017.
Numa partida de ritmo intenso, na qual o tradicional time da casa precisava vencer para garantir vaga nas finais, o São Carlos acabou derrotado pelo placar de 95 a 0 e foi rebaixado para a Série B do Paulista.
"Demoramos pra entrar no jogo e isso acabou refletindo no placar", declarou o treinador Jean Ferrarini. "De qualquer maneira, nossa evolução ao longo do campeonato foi perceptível e positiva. Enfrentar os melhores times do Brasil nunca é fácil e conseguimos momentos muito bom contra essas equipes. O legado da Série A é promissor", completou.
"Muitas pessoas vão olhar nossos placares e dizer que jogar a Série A foi um erro", comentou Leonardo Carniato, atleta e Diretor Executivo do clube, "mas o que essas pessoas não entendem é que jogar a Série A foi, antes de tudo, um mérito por tudo o que conquistamos nos últimos anos. Ademais, nossa participação também foi importante para nosso crescimento como time e clube: os jogadores estão melhores hoje do que no final do ano passado e o apoio de fãs, torcedores e da Prefeitura só cresceu. Em resumo, somos um clube mais forte hoje por termos disputado a Série A", finalizou.
O São Carlos agora começa sua preparação para a Taça Tupi, segunda divisão do campeonato nacional, que começa no dia 01 de julho. A primeira fase do torneio é um confronto ida e volta, com adversário a ser definido, por uma vaga na fase de grupos da competição.
O São Carlos é patrocinado pela clínica Fisio & Cia e tem o apoio do Escritório de Contabilidade Valverde, do Bar do Alex, dos departamentos esportivos e das Atléticas da USP e da UFSCar e da Prefeitura Municipal de São Carlos.

Nenhum comentário: