segunda-feira, 15 de maio de 2017

São Carlos é derrotado pelo Rio Branco

Da esquerda pra direita, em pé: Dimitri, Mateus, Tui, Janjão, Pontaica, Leo, Burro, Bode, Menotti, Schumacher, Bubina, Barna, Snow e Rocko; agachados: Francês, Ito, Zito, Boquinha, Mukito, Curumim, Pé de Pano, Tarja, Esteban, Mato, El e Pastel.
No sábado, 13, o São Carlos recebeu o Rio Branco no Campo de Água Vermelha. Antes da partida, como de costume, foi realizado jogo amistoso entre equipes que continham jogadores do Locomotiva, do São Carlos e do Rio Claro.
Com um começo de partida relativamente equilibrado, os torcedores que foram até Água Vermelha viram o Rio Branco sair na frente com um try sem conversão. Também viram um São Carlos aguerrido que correu atrás do placar adverso, mas esbarrou em um erro de conversão de penal e vários knock-on no ataque. O Rio Branco ampliaria o placar com um penal, ampliando o placar para 8 a 0.
Contendo o nervosismo, o São Carlos partiu para cima e, após um belo avanço por entre a defesa paulistana, Dimitri marcou um try para os rinocerontes e Ito converteu. O São Carlos ficava apenas um ponto atrás do placar. São Carlos 7 x 8 Rio Branco.
Contudo, o Rio Branco conseguiu marcar mais um try, sem conversão, antes do final do primeiro tempo, encerrando a primeira etapa da partida em São Carlos 7 x 13 Rio Branco.
Na volta do intervalo, o São Carlos aumentou o ritmo e conseguiu marcar mais 3 tries em sequência com Pontaica, Ito e Zito, levando a arquibancada de Água Vermelha a loucura. Como nenhum try foi convertido, o placar ficou em São Carlos 22 x 13 Rio Branco. Todavia, a qualidade individual do centro pelicano fez a diferença e o Rio Branco marcou 3 tries, com 1 conversão, e virou o placar para 30 a 22. 
Apesar da derrota, o São Carlos marca um ponto bônus de ataque por ter feito 4 tries e segue vivo na luta por sua manutenção na Série A. Agora, o próximo e último desafio pelo Paulista A é o SPAC, em São Paulo, no próximo sábado, às 15h.
O São Carlos é patrocinado pela clínica Fisio & Cia e tem o apoio do Escritório de Contabilidade Valverde, do Bar do Alex, dos departamentos esportivos e das Atléticas da USP e da UFSCar e da Prefeitura Municipal de São Carlos.

Nenhum comentário: